Quadrinhos Impossíveis

Bizarrices e afins…

A PRIMEIRA HQ DA MINHA VIDA

Deixe um comentário

Olá amadas e amados…

Sexta-feira eu estava revirando umas pastas para mostrar alguns desenhos antigos para a Alice, quando me deparei com primeira história em quadrinhos que fiz na minha vida!

Eu realmente fiquei emocionado quando vi…

Warriors of the Past (hahahaha… que nominho, hien?) foi feita em 1.999, portanto há DEZESSETE ANOS! =O

São oito páginas de uma tentativa de mangá bem ao estilo Dragon Ball, cheio de clichês e com um final totalmente sem sentido (pra não falar “idiota” kkkk), mas que pra minha cabeça de 13 anos era totalmente plausível. Artefinal feita totalmente com caneta Bic, pois na época eu nem sabia da existência do amado nanquim… Tudo muito, mas muito precário.

Mas a importância dessa HQ pra mim é outra. Olhando essas páginas eu tive a definitiva confirmação de que fazer quadrinhos é algo que vai além de uma ocupação ou uma carreira pra mim. Fazer quadrinhos é a MINHA FORMA DE EXISTIR!

Enfim, chega de sentimentalismo e vamos à história… ^_^

mini-Warriors of the Past - 01

mini-Warriors of the Past - 02

mini-Warriors of the Past - 03

mini-Warriors of the Past - 04

mini-Warriors of the Past - 05

mini-Warriors of the Past - 06

mini-Warriors of the Past - 07

mini-Warriors of the Past - 08

LEIA TAMBÉM!!!

>> Primeiro capítulo de Estevão & Diógenes: http://goo.gl/bzo3JL

>> Primeiro capítulo de 576 ml: http://goo.gl/YPpLca

>> Seja um colaborador no APOIA.se!
https://apoia.se/tiagosilva

MUITO OBRIGADO as minhas primeiras patroas e patrões:
Di Onísia. Gabriela Sasso Sarmento Resende. Bruna Barlach. Iasmin Daher. Nagila Grebinsky. Rosa Luxemburgo. Leonardo Moura. Jeferson Ferreira de Jesus. Karen Larissa Novaes. Caio F Gonçalves. Nayra Moitinho Luiz. Luiz Oliveira. Gabriela Carla. Fábio S. Queiroz de Araújo. Elisabete Carneiro. Allan Almeida. Denise Cristina Schimit. Júnior Kuyava. Guilherme Jovita Storino Corrêa da Silva

 

Autor: Tiago Silva

Uma ameba soberba parasitando um patético e pálido pontinho azul à deriva no oceano cósmico.

Deixe um comentário